Reporter Iedo Ferreira
Reporter Iedo Ferreira
   00:00:00
Corpo de criança desaparecida é encontrado dentro de matal em Bayeux. Postado em: 16 jan 2014 | 561 visto

Corpo de criança desaparecida é encontrado

corpo em matagalO corpo da criança Ramon da Silva Mesquita, 12 anos, foi encontrado dentro de um matagal na cidade de Bayeux, na manhã dessa quarta-feira (15). Conforme a polícia, ele estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro depois que seu pai teria pedido para ele entregar uma arma que havia sido trocada por uma moto. O menor não teria atendido o pai e por isso havia saído de casa.

Um suspeito de 31 anos, identificado como ‘Pretinho’, foi levado por policiais do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão até o local onde o corpo teria sido jogado. Ao chegar ao matagal, próximo ao Aeroporto Castro Pinto, foi constatado que havia mesmo um corpo já em estado de avançada decomposição.

Rotam  apreende drogas e arma

DROGASPoliciais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão realizaram operação no final da manhã dessa quarta-feira (15) e conseguiram apreender drogas e arma. A ação ocorreu na Comunidade Jardim Guaíba, próximo ao Vale das Palmeiras.

De acordo com o sargento Coutinho, comandante da guarnição, durante a operação os militares conseguiram apreender um revólver calibre 38, 11 munições intactas, uma balança de precisão, maconha, várias pedras de crack, pinos para cocaína e alguns celulares.

Uma adolescente de 16 anos está entre quatro detidos. Os acusados foram encaminhados para as delegacias, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Participaram da operação os cabos Rhayner, Antônio e Falcão, o tenente Roney, os soldados Jorge e Allan e os sargento Haroldo Coutinho.no momento da tentativa de homicídio havia muitos albergados nas proximidades esperando para cumprir o albergue na Casa e o atirador estava “infiltrado” entre eles. Após disparar, o homem saiu “andando” e se dirigiu para as proximidades do Cemitério do bairro Monte Santo.

Assassinato – E mais um homicídio foi registrado pela Polícia em Campina Grande. Desta vez a vítima foi Mais um homicídio foi registrado em Campina Grande. Desta vez a vítima foi o jovem Wallison Kelvis Araújo Oliveira, que morava na “Rua Projetada” no Bairro Jardim Borborema. O jovem de 18 anos foi morto com vários tiros de revólver, em uma rua do bairro Jardim Continental. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. Este foi o 8º assassinato ocorrido em Campina Grande somente este ano.