Reporter Iedo Ferreira
Reporter Iedo Ferreira
   00:00:00
Plantão; Polícia contabiliza oito assassinatos de sábado para domingo,na grande João Pessoa

 

POPULAR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM CABEDELO

O homicidio aconteceu nesta madrugada de domingo, aproximadamente 03h25 no Portal do Poço, em Cabedelo. O popular conhecido por Doda, estava com uma mulher em um carro de sua propriedade quando foi atingido com um disparo na cabeça, a vitima agonizando conseguiu chegar até a residência de familiares onde veio a óbito. Cabo PB Gilberto da RP da 3ª Cia, esteve no local  conversou com familiares e obteve informações que a vitima não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimigos. A polícia  acredita que o crime seja passional.

HOMEM É EXECUTADO COM OITO TIROS NO joão paulo-ll

121 joão paulo segundoUm homem ainda sem identificação foi assassinado com oito tiros de pistola 380 na madrugada desta segunda-feira (4), na comunidade João Paulo II em João pessoa.

No local ninguém soube informar como o crime aconteceu, apenas que ouviram muitos disparos de arma de fogo.Até o termino da pericia, não apareceu nenhum parente da vitima. O corpo foi removido para o GEMOL no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para fazer o reconhecimento do corpo.

HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO  NO CRISTO

thb1_3543243949f601o2626to67_foto

O homossexual Josenildo Tavares de Oliveira, 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na manhã deste domingo (3), dentro da casa onde morava na Rua Padre Pedro Serrão, no bairro do Cristo Redentor, em João PessoaVizinhos informaram a policia que Josenildo era homossexual, estava com um homem ainda não identificado, após uma acirrada discussão, houve luta corporal e a vitima foi assassinado com uma faca de serra em cima da cama.

IPESO acusado fugiu sem deixar pistas. A policia acredita que a motivação do crime tenha sido ciúmes, já que nada foi levado da residência.

Um jovem de apenas 18 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã deste domingo (3), na comunidade Ipês.

O gesseiro Jefferson Lourenço da Silva, estava com um amigo quando foi misteriosamente assassinado a tiros, tendo o amigo desaparecido. No local ninguém viu ou sabe nada.

A policia vai investigar o crime, já que informações da família dão conta que a vitima não tinha envolvimento com drogas, apenas gostava de beber.

Daniel. Esta é a identificação do homem apontado como autor de um assassinato na noite de sábado, 2, em João Pessoa. A vítima, Letícia Santos de Oliviera, 24 anos, foi alvejada com tiros e morreu o local do crime.

 

MULHER É ASSASSINADA NO JARDIM VENEZA

vENEZASegundo Maria de Fátima, mãe de Letícia, por volta das 20h, Daniel chegou na sua casa procurando pela vítima. O casal discutiu bastante foi quando o homem sacou do revólver e atirou contra a mulher que foi atingida por três disparos, sendo um na perna esquerda e dois na cabeça.

 

Maria de Fátima contou que a filha estava separada de Daniel, no entanto, ele não aceitava. Na noite de ontem ele foi conversar com a ex-companheira na tentativa de uma reconciliação e como recebeu o não como resposta resolveu assassinar Letícia.

O delegado Luiz Coutrin e o perito criminal Geraldo Martins estiveram no local e depois da perícia em local de morte violenta o corpo foi liberado e encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

JOVEM É MORTO A TIROS NO TIBIRI

tIBIRIElinaldo Francisco Pedro, 18 anos, que residia no loteamento Plano de Vida, no bairro de Tibiri II, foi assassinado na tarde deste sábado (2), com cinco tiros a queima roupa.

Segundo informações do senhor Antônio Francisco Pedro, pai da vitima, dão conta que o jovem estava consertando o telhado da casa onde morava, quando chegou um jovem a pé e efetuo os disparos, em seguida saiu caminhado até a esquina, onde se encontrava outro em uma moto esperando para fugir.

Informações colhidas pela policia, é que vitima não era envolvida com nenhum tipo de crimes, no entanto, tem um irmão acusado de pequenos furtos no bairro e que é envolvido com drogas, o que leva a policia acreditar que Elinaldo tenha sido morto no lugar do irmão por engano.

Cabo Lívia e soldado Falcão da VT 5317 do 7ºBatalhão fizeram o isolamento do local de crime. A delegada de homicídios, Drª Ana Carolina, deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.

DESCONHECIDO É MORETO A TIROS NA CITEX

Na madrugada de sábado(02 ) aproximadamente 04h10 na Comunidade Citex, no Conjunto habitacional do Geisel, um popular até então de identidade ignorada, quando trafegava naquela Comunidade em uma Moto, foi morto a tiros por desconhecidos. Segundo o sargento Guedes,a vitima sofreu dois tiros na cabeça e o assassinato está sendo investigado.

MENOR É EXECUTADO

menor 12 anosUm adolescente de apenas 12 anos, quase uma criança, foi executado na noite deste domingo (3), na Rua Marta da Luz no bairro dos Novais em João Pessoa.

Jonny Gabriel Dias, foi assassinado com três tiros, sendo dois na cabeça, por dois homens que chegaram e fugiram a pé, há poucos metros da casa onde morava com a mãe e o padrasto.

Os primeiros levantamentos feitos pela policia, dão conta que o adolescente trabalhava como “aviãozinho do tráfico”, o que leva a policia acreditar que o crime, foi cometido pela disputar da venda de drogas no bairro.

O delegado de homicídios Pedro Ivo, deu inicio as investigações para descobrir os assassinos de Jonny.