Reporter Iedo Ferreira
Reporter Iedo Ferreira
   00:00:00
Andréa de Nóbrega sobre ex: “Ele é surtado! E mente que não assiste ao programa” Postado em: 21 fev 2013 | 833 visto

Andréa de Nóbrega ao lado do ex, Carlos Alberto de Nóbrega, com quem foi casada por 22 anos. Foto: Facebook/Divulgação
1/9
O irmão de Andréa de Nóbrega no quadro ‘Mulheres Pobres’, uma sátira do reality show da Band ‘Mulheres Ricas’. Foto: Divulgação/SBT/Artur Igrecias

Andréa de Nóbrega , participante da segunda edição do reality “Mulheres Ricas”, da Band, procurou o iG para rebater as críticas que recebeu do ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega . O humorista falou à reportagem que sentia “vergonha alheia’ e que ficou “três dias sem sair de casa com vergonha” depois de assistir uma vez o programa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

LEIA : Carlos Alberto de Nóbrega sobre a ex, em “Mulheres Ricas”: “Vergonha alheia”

No entanto, Andréa garante que Carlos Alberto assiste, sim, a todos os episódios, tanto que montou uma “paródia, que vai ao ar amanhã, do ‘Mulheres Ricas’ para passar na ‘Praça’”.

Confira abaixo o bate-papo com Andréa:

iG: Como você se sentiu ao ler que ele sentia “vergonha alheia” ao te ver no programa?
Andréa de Nóbrega: Se fosse verdade, ele não teria montado uma paródia, que vai ao ar amanhã, do “Mulheres Ricas” para passar na “Praça”. Ele assiste, sim, ao programa toda segunda-feira. Ele quer saber como a ex-mulher dele está se comportando. Assiste tanto que agora ele criou o “Mulheres Pobres”. Ele ainda escolheu o meu irmão para fazer o meu lugar, o meu personagem.

iG: Mas ele pediu autorização para fazer uma paródia sua?
Andréa de Nóbrega: Sim, ele pediu. Ele me ligou falando que ia escrever o quadro e comentou que gostaria de usar meu personagem. E não falei mais com ele depois disso. Ele escreveu, já até gravaram. Ainda por cima, ele chamou meu irmão para fazer a Léia Pobre. Tudo em cima da minha participação no programa. Meu irmão vai entrar com uma sacola de feira e me imitando.

iG: Você considera que esteja se aproveitando da imagem dele? Ou até o expondo?
Andréa de Nóbrega: Acho que ele esqueceu que foi casado comigo por 22 anos. Jamais vou expor ele e meus filhos. Eu tenho respeito. No fundo, ele faz isso porque não queria que eu participasse do programa. Agora ele assiste. Garanto que ele sempre está lá no quarto dele assistindo.

Carlos Alberto de Nóbrega sobre a ex, em “Mulheres Ricas”: “Vergonha alheia”

iG: Acredita que ele tenha ficado três dias sem sair de casa depois de assistir ao programa?
Andréa de Nóbrega: Mentira, ele não ficou sem sair de casa. Essa coisa de vergonha… Que vergonha que foi ao ar? Eu não fiz nada que pudesse prejudicar tanto a minha imagem, nem a dos meus filhos. Eu tenho o cuidado de não usar o nome dele no programa. Sempre falo meu ex-marido.

iG: Na entrevista ao iG, Carlos Alberto comentou ainda que você “não tem história” e que tudo o que “pode fazer na vida é associar” seu nome ao dele. O que achou sobre isso?
Andréa de Nóbrega: Até hoje, querendo ou não, quando me olham, me veem com ele. Não preciso falar isso, me associar ao nome dele, porque são as pessoas que pensam. Eu tinha 24 anos e ele 54 quando nos casamos. Fui casada uma vez, com um único homem. Como não associar? Como que depois de 22 anos não vou ter o meu sobrenome? Sempre fui modelo, quem ajudou minha carreira foram ele e o Golias. Impossível não associar!

iG: E você vai continuar usando o nome dele?
Andréa de Nóbrega: Usei o nome dele porque fui casada com ele, porque amei muito ele. Na separação nós tínhamos combinado isso. Está tudo escrito, ele sabia que eu ia manter o sobrenome. Agora é charme dele. Tudo o que eu faço, tudo o que vai ao ar, ele estava a par. Não faço nada escondido porque tenho dois filhos com ele. Não vou ser hipócrita, acho ótimo isso de manter o sobrenome, porque fui casada com ele e pronto.

iG: Vocês ainda têm contato?
Andréa de Nóbrega: Agora estamos conversando pouco. Porque ele surta! Não gosto de gente surtada. Além de surtado, mente que não assiste ao programa. Mas isso é sinal de que o programa está indo bem. Eu sou muito verdadeira.

iG: Muita gente diz que a Jacqueline Meirelles (namorada de Carlos Alberto) parece fisicamente com você. Na sua concepção, ele procurou alguém com o mesmo perfil?
Andréa de Nóbrega: Eu sou completamente diferente dela, sou muito mãe. Se ele procurou alguém parecido comigo, não sei se é verdade. Mas se ele estiver procurando alguém igual a mim, é impossível. Sou única.

Andréa de Nóbrega. Foto: Divulgação
 Do Ig